Horário de Atendimento da Prefeitura: 08h às 13h30
Rua Prudente de Moraes, 93 – Centro - CEP: 12.380-000 - CNPJ: 46.694.121/0001-81
Telefone: (12) 3972-6620
comunica@santabranca.sp.gov.br


ACESSO RÁPIDO:

ISSOnline / NFSe | 2° Via de Tributos | Guias de ITBI | Empresa | Formulário de Requerimento | Consulta Protocolo | RH Online | Recadastramento Imobiliário


PREFEITURA ABRE 11 VAGAS PARA ATUAÇÃO NAS OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E SÓCIO EDUCATIVAS

PREFEITURA ABRE 11 VAGAS PARA ATUAÇÃO NAS OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E SÓCIO EDUCATIVAS

A Prefeitura do Município de Santa Branca, através da Secretaria de Assistência Social, tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o credenciamento de profissionais interessados em apresentar propostas e prestar serviços na realização de Oficinas de Qualificação Profissional e Sócio Educativas. Nosso objetivo é preencher até 11 vagas para profissionais qualificados, conforme as diretrizes descritas no Termo de Referência disponibilizado no Anexo I deste Edital.

As inscrições estarão disponíveis no período de 16/10/2023 a 20/10/2023. Solicitamos que todos os interessados atentem-se às especificações detalhadas no edital, no Termo de Referência e seus anexos. A documentação e as propostas deverão ser entregues pessoalmente no setor de PROTOCOLO da Prefeitura Municipal de Santa Branca, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, em dias úteis. Nosso endereço é Rua Prudente de Moraes, n. 93, Centro, Santa Branca/SP, CEP 12380-000.

Os profissionais credenciados que forem considerados aptos receberão convocação para assinatura do contrato, a qual será realizada via e-mail ou publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município. Após a convocação pela Secretaria de Assistência Social, os profissionais terão o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação dos documentos exigidos, sob pena de não assinatura do contrato.

Para acessar o Edital completo, basta acessar o anexo abaixo.

EDITAL_-_CREDENCIAMENTO

Contamos com a sua participação nessa importante iniciativa de qualificação profissional e educação socioeducativa em nosso município. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos!

Acessibilidade